quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ascensão (...e queda) de um império


Bu!

Eu faço aulas de teatro. Pra aula de hoje, tivemos que lembrar de algum momento de ódio/amor/tristeza/alegria e "entrar" nesse momento. Eu fiquei com tristeza, ou seja: tive que ficar remoendo as coisas chatas da vida, o que consequentemente me fez ficar triste (afinal, essa era a proposta, ~encarnar o sentimento real em você~) e o que consequentemente me fez ficar pensativa e o que consequentemente me fez vir escrever. Afinal, o que é a vida?

Brinks, não vim fazer um post de filosofia de bar.

Aí eu voltei pra casa e fiquei pensando no facepalm que é a minha vida escolar, cinco horas e meia de facepalm seguidos

...e fui pensando, chegando a conclusões, descobrindo a gravidade e a radiação até chegar aqui. Vim aqui com um tutorial completo, especialmente para a criançada e a moçada desses tempos moderrrnos, aprovado pela ONU, NASA, Google e revista Capricho, de como montar o seu império de duas maneiras diferentes, garantindo ainda mais o seu sucesso!

Ready?

Como montar o seu império: método A
Seja um estudante (etapa essencial para ambos os métodos)
Seja aquele ~marginal~ da sala, aquela pessoa ~rbd~ que não gosta da turma pois é supostamente superior a todos, ou aquele ~ai sou cult~
Siga os seus princípios e instintos, sempre mantendo a ~boa pose~ e não demonstrando orgulho nem alteração de sentimentos quando outros babacas pagarem pau de você
Continue sendo todo (supostamente) superior e ~rbd~
Após um tempo, você terá acumulado fãs/seguidores/discípulos, assim como inimigos (o que é um império sem inimigos?)
Certamente, aqueles que são a camada inimiga serão os ~muleque top~ e as ~california gurls~ da sala
Certamente, também, os ~muleque top~ e as ~california gurls~ declararão a FIGHT! e partirão para os ataques (afinal, ~they're unforgottable~!)
Certamente, haverá os camponeses que só assistem de longe a batalha
E mais certamente ainda, com o soar das trombetas da morte pelo ar, sua legião de fãs terá um incrível aumento de 129032%, assim como um aumento excessivo de inimigos ~avassaladores~
Esse é o momento que você deve aproveitar as riquezas e a fama que seu império lhe traz
...porque depois as pessoas cansam de seguir um cara que supostamente é superior a todos e vão fazer coisas mais importantes.

Como montar o seu império: parte B
Seja um estudante (como já dito anteriormente)
Seja aquele ~top~ da sala, aquela pessoa ~vidalok~ que gosta de curtir as baladas e que é cheio dozamigo ~top~
Siga sendo babaca ~top~ e vá socializando com todos os ~tops~ da escola
Após um tempo, você terá acumulado tops/avassaladores/fodões, assim como inimigos
Certamente, aqueles que são a camada inimiga serão os ~ai sou cult cito clarice lispector no twitter~, os ~sou hipster tenho um tumblr~ e os ~sei lá mas não gosto de você~
Certamente, também, você irá querer demonstrar todo o seu poder ~avassalador~ e começará a atacar
Certamente, haverá os camponeses que só assistem de longe a batalha
E mais certamente ainda, com o soar das trombetas da morte pelo ar, sua legião de fãs terá um incrível aumento de 129032%, assim como um aumento excessivo de inimigos
Esse é o momento que você deve aproveitar as riquezas e a fama que seu império lhe traz
...afinal, você é um babaca, assim como o império inimigo*.

*assim como todos os envolvidos e todos aqueles que consultarem esse tutorial
Não me responsabilizo por fracassos, all rights reserved, leia a bula

O negócio é o seguinte: ...tentei amenizar mas enfim MEU DEUS COMO MINHA SALA É PODRE, SÓ TEM GENTE TOSCA E BABACA, BANDO DE GENTE ESCROTA fim :~

Acho que esse post ficou bem tosco e babaca também, mas não tava afim de xingar tudo e todos por um post inteiro então taí.

PS1: Gostaria de mandar um bj e um abs para as pessoas mais legais do mundo, vocês são tudo muito legal!

PS2:


...

4 comentários:

  1. Haha. Muito bom. Acho que sou uma camponesa ~do campo~ ou da cidade. O que seria ser uma camponesa da cidade? Hum. Até mais, B.

    ResponderExcluir
  2. Sempre precisa de camponeses nas revoluções, não importa o que seja!

    ResponderExcluir
  3. Tem dias que fico assim também. O "povo" da minha escola também são uns babacas, com certas excessões claro (meus AMIGOS sim). O negócio de como montar um império é a verdade dos tempos atuais e é ridículo, é como ficar escolhendo as pessoas pelos seus rótulos, mas no fim somos todos iguais de um modo.

    ResponderExcluir
  4. *EXCEÇÕES* por favor cérebro, funcione corretamente.

    ResponderExcluir