terça-feira, 11 de janeiro de 2011

dois mil e onze

Saudações caros terráqueos e me desculpem pela minha ausência maior do que eu pensava ser.
Sem mais delongas, eu vou logo ao que interessa.O ano de 2010 foi o melhor ano de toda a minha longa e próspera até então vida sem graça. Digamos que foi em 2010 que eu descobri do que eu realmente gosto (porque gostar de algo só porque passa na Disney não é exatamente gostar de alguma coisa). Em sumo, o que eu quero dizer é que foi em 2010 que eu descobri quem eu realmente acho que sou. E isso soou mais clichê do que eu pensava. Vejamos, foi em 2010 que eu descobri do que eu gosto de fazer, de que genêro de música eu gosto de ouvir, foi só em 2010 que me tornei amiga dos livros, foi em 2010 que eu descobri que minha cor favorita é laranja, e todas essas coisas que pelo menos eu julgo serem importantes para se encontrar.
Agora, mudando quase totalmente de assunto.
A minha passagem de ano foi mais feliz do que eu pensava que poderia ter sido. Quero dizer, uma tia me fez classificar os melhores itens, acho que podemos dizer assim, de 2010 (a melhor comida, o melhor doce, o momento mais feliz, o que foi mais árduo enfrentar esse ano, qual foi a conquista, etc...) Esquecendo que a maioria dos itens eu deixei em branco, foi bem produtivo. Ficamos cantando músicas toscas infantis e uma música mais tosca ainda (ou quase) que inventamos na hora. Sim sim, minha passagem de ano foi quase toda baseada em músicas toscas e retrospectivas bobas. Mas acho que foi a chave de ouro de 2010. O único ponto baixo, foi que eu deixei a minha meia laranja cair no mar. Fica como oferenda para Poseidon.
2010 foi um ano em que acontecimentos legais ocorreram, e um ano que eu enterrei um lote e tanto de besteiras. Então, com o lote e tanto de besteiras já enterrado, esse ano tem quase tudo para ser épico, ou tão bom quanto foi 2010. Ou simplesmente normal e monótono e recheado de tédio. Primeira opção, por favor. Épico, tão bom quanto 2010, normal, monótono recheado de tédio e afins ou nada disso vão ter aventuras e desaventuras em 2011, palavra de marciana.
Enfim, 2011 me cheira bem.

Até uma aventura épica ou um acontecimento relevante das nossas vidas de marciana, e bom 2011 épico para vocês, terráqueos que merecem muito por terem muita paciência estarem lendo nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário