terça-feira, 2 de novembro de 2010

Anel de família + pastel com sorvete

Como é que eu começo uma postagem? Falando oi? Hi, hello? Salut? Anyways...
Hoje eu recebi um anel de família, o que pode significar muitas coisas. Hoje eu finalmente faço parte da família, então. (Ou pode ser que já é para eu ter uma filha pra poder repassar o anel *caham*) E se eu não tiver nenhuma filha pra usar o anel, ou nenhum filho que goste de usar anéis? Sem contar a idéia que eu possa querer não ter nenhum filho, aí o anel fica bobo e inútil no fundo do armário. O negócio é que o anel é de 1932, o que faz uma incrível pressão sobre mim: NÃO POSSO PERDER O ANEL, É REGISTRO HISTÓRICO! Se alguém achar um anel meio desbotado, com um desenho (que eu diria ser uma taça com uma pena e uma cobra enrolada) escrito 1932 em cima, é meu, grata.
Falando em anéis, nunca assisti a trilogia Senhor dos Anéis inteira em detalhes. Grau de seriedade: mais de 8000 (se você não entendeu, não é nerd o suficiente). Eu sei, eu sei, me desculpem, ninguém é perfeito.

Mas o que é aquele "+ pastel com sorvete" no título?
Hoje, após finalmente fazer parte da família, parti rumo à casa de Marciana "número" M em busca de aventuras - uma longa caminhada de dois minutos de porta a porta. Depois de comemorarmos um tanto o início desse meio de comunicação online fabuloso, nos dirigimos ao almoço. O restaurante, que nomearei "CT", conspira contra nós e nosso passado caótico lá. Aventuras passadas... Enfim, nós voltamos ainda com mais poder e pretendendo virar o restaurante abaixo (mentira, voltamos pra comer). Depois de termos confundido um jovem punk com o Beto Siqueira, comermos almoço e sobremesa, Marciana "número" B decidiu que não estava satisfeita e foi pegar um pastel, enquanto Marciana "número" M foi servir-se de sorvete de chocolate (que estava um tanto bizarro). M perguntou, ironicamente, se B gostaria um pouco de sorvete em seu pastel. B, em um momento de extrema tensão, não pensou duas vezes na gororoba que viria e disse "sim, pode por, é sério" e colocou uma colherada de sorvete de chocolate em cima de seu pastel de palmito (QUE?). O resultado está aí, já experimentado e metade devorado.


Não aceitem isso como uma sugestão, fikdik.

Só queria saber, é considerado roubo se você encher duas mãos de balas que estavam servindo de graça (e sair correndo, depois)? Se sim, sou ladra, adeus. Lembrem-se de mim, paguem minha fiança, obrigada.

Um comentário:

  1. deve ser realmente emocionante ter um anel historico desses XD toma cuidado com ele, nao vai dar pra qualquer mendigo que te pedir um sanduiche ok

    e sobre o pastel, ou sorvete...parece delicioso, acho que é uma receita que deveria ser divulgada e testada pelo anonymous gourmet ownx

    ResponderExcluir