segunda-feira, 7 de março de 2011

Beber e ser foda

had to laugh!

Novamente, vim escrever sem idéia nenhuma prevista. Inspiração é algo difícil de se encontrar nos dias de hoje, my friend (mentira, quem é pr0 acha inspiração like a boss, eu que não fui feita pra isso).
Eu acabei de beber café, e isso me fez lembrar que tem muita gente por aí que se acha culto por beber café. Por favor, né. Café é só uma bebida, imagina se as pessoas se achassem cultas por beberem Fanta Laranja! Certo que ser viciado em Fanta Laranja é deprimente, masss...
Se achar culto por beber café é tão sem sentido quanto se achar foda por beber coisas alcoólicas (álcool de posto de gasolina, acetona...) e ficar bêbado e dar ~alok~ por aí... com 13 anos. Não só com 13 anos, isso é tosco em todas as idades, mas convenhamos, o que uma criança de 14 anos está fazendo com uma garrafa de vodca na mão e se achando foda por isso? "Ai as regras foram feitas para serem quebradas e eu sou foda" continua pensando assim que você vai passar a vida na prisão, e devo te dizer que não há nada foda na prisão... por experiência própria.



... mentira, gente.

Mas olha, criança, não há nada de foda nisso, você só está sendo ridícula. Desculpa. Ou melhor, nem me desculpo, verdades foram feitas para serem jogadas na cara mesmo. Se você escalar o Everest, e lá no alto, zerar os três jogos do Professor Layton sem usar nenhuma hint coin, tudo isso extremamente alcoolizado, cambaleando, vomitando e com dor de cabeça, aí a gente pode cogitar em pensar se você é realmente foda, porque ainda assim, você tem 14 anos e fica bebendo até cair.

E... é, perdi a inspiração para escrever (e nesse exato momento, meu namorado volta ao msn, o que significa que eu não vou conseguir escrever nada aqui). Desculpem, mas como eu disse, eu estava sem nada programado para escrever, então estou incapacitada de fazer um final decente.
Abraços e corações e beijinhos e coisas boas para vocês, que são fodas de verdade. E se você não for, apenas um prêmio de consolação.

PS: Se sua desculpa para beber for a mesma da linda imagem acima, aí tudo bem, você passa por essa. Tô precisando ser mais interessante mesmo.

3 comentários:

  1. Ridículo. E qual o problema com pessoas viciadas em Fanta? Mas que poxa. (Se bem que parei de tomar refrigerante para emagrecer, etc). Mas viciei em leite com toddy, o que não faz muita diferença. E café só serve pra te manter acordado, ou se for Starbucks, um que tem chantilly e caramelo, que eu tomei uma vez na vida e é muito provável que eu vá tomar outra vez na morte. Tchau, Marciana, B.

    ResponderExcluir
  2. Não há problemas em ser viciado em Fanta, é só que... ah, é meu jeito de falar. Não tenho preconceito com gente que beba Fanta (POR FAVOR NÉ, GENTE), mas eu, pessoalmente, acho uma bebida ruim e falei de maneira preconceituosa. Minhas desculpas a quem é viciado em Fanta.

    ResponderExcluir
  3. Eu entendi, risos. Mas eu sou meio deprimente, então... talvez você esteja certa! Haha.

    ResponderExcluir